Dicas da Ju – Tecnologia nossa do dia a dia

PoA CC Colaborador Ju SilukAs bikes estão cada vez mais cheias de charme e tecnologia, até mesmo se seu estilo for retrô. As roupas não podem ficar para trás, por isso, o mercado têxtil vem investindo nessa área, oferecendo ainda mais conforto, estilo e, acima de tudo, um melhor desempenho para pedalar.

Hoje já se encontra uma grande variedade de produtos com tecido inteligente. Camisetas que secam mais rápido, com função antibacteriana para diminuir odores, que liberam mais facilmente o suor e leggings que ajudam até a eliminar a celulite. Realmente, não é muito falado, mas a tecnologia e os tecidos andam juntos, pra nos dar uma mãozinha. Existem também roupas anti-UV (raios ultravioleta) que atuam como protetor solar, com nano partículas que ajudam em diferentes problemas para pele, com LED para brilhar à noite (essas são um pouquinho mais difíceis de encontrar), impermeáveis e até com função de repelente.

Aí vão algumas marcas que já vendem essas maravilhas, aproveitando as tendências com cortes esportivos: Speedo, Track & Field, Osklen, Rhodia, Dupont, Tommy Hilfiger e Calvin Klein.

Combinar o look esporte com peças casuais para o trabalho ou só para um passeio, junto com alguma dessas ajudinhas, tá valendo, não é mesmo??

Anúncios

Sobre Deb Dorneles

Em meus diferentes momentos de sentir, gosto de recortar a realidade, abrir pequenas janelas para o que vejo, e fechar portas para o que quero deixar lá fora. Percebo algo muito natural e delicado no que observo, e faço registros desses olhares externos para que reflitam o que se passa internamente. Há um tempo passando, há vida acontecendo, há uma perecividade de que fugimos, e as fotografias podem nos fazer escapar disso, congelando, protegendo, iludindo. Ou servir de lembretes de nossa mortalidade, interpretando, revelando, expondo, como em um sonho bom ou nem tanto. Gosto de brincar com essas forças e provocar a mim mesma com suas diferentes possibilidades. Faço imagens para que entretenham-me e não me deixem esquecer. Embelezo a angústia e simplifico a alegria, assim continuo respirando, avançando, sendo. ♕
Esse post foi publicado em Dicas da Ju e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s