Dicas da Ju – Pés pra que te quero

PoA CC Colaborador Ju Siluk

Cada vez mais vemos nas ruas bicicletas sendo usadas como o legítimo meio de transporte que são, e não apenas em momentos de lazer. Seja qual for o motivo do rolê, é sempre bom estar sentindo-se bem. Conforto e segurança são mais do que necessários, mas aliar isso às produções do dia-a-dia, às vezes, fica complicado. E todo mundo quer circular por aí com um look bacana, não é mesmo??

Sabemos que os tênis são os mais indicados para uma pedalada, mas as mulheres que não conseguem viver sem saltos ou não dispensam a produção mesmo que para uma voltinha no parque, a dica é usá-los de maneira que consigam apoiar-se com firmeza, no pedal e no solo. Plataformas, de qualquer tipo, não são as mais indicadas, pois fazem com que percamos a sensibilidade da pisada. Já as rasteirinhas amarradas no tornozelo garantem que não ficarão pelo caminho, assim como sapatilhas, que são perfeitas por serem bem ajustadas aos pés. Para os homens, tudo está liberado, visto que os sapatos não têm tanta diversidade quanto aos solados.

Dá pra criar looks incríveis e super práticos para não perder o charme e a elegância na hora de subir na magrela. Olha uns que já são usados por aí!

Anúncios

Sobre Deb Dorneles

Em meus diferentes momentos de sentir, gosto de recortar a realidade, abrir pequenas janelas para o que vejo, e fechar portas para o que quero deixar lá fora. Percebo algo muito natural e delicado no que observo, e faço registros desses olhares externos para que reflitam o que se passa internamente. Há um tempo passando, há vida acontecendo, há uma perecividade de que fugimos, e as fotografias podem nos fazer escapar disso, congelando, protegendo, iludindo. Ou servir de lembretes de nossa mortalidade, interpretando, revelando, expondo, como em um sonho bom ou nem tanto. Gosto de brincar com essas forças e provocar a mim mesma com suas diferentes possibilidades. Faço imagens para que entretenham-me e não me deixem esquecer. Embelezo a angústia e simplifico a alegria, assim continuo respirando, avançando, sendo. ♕
Esse post foi publicado em Dicas da Ju e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s